sexta-feira, 17 de junho de 2011

pandas são legais


"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação ,seja animal ou vejetal, ninguém precisará ensina-lo a amar seu seu semelhante" (Albert Schweitzer)

terça-feira, 7 de junho de 2011

minha primeira postagem

Para mim está sendo muito legal este blog,pois este livro é muito legal e tambem  é muito bom o fato de estarmos aprendendo como usar a internet