Marcio Antonio
sexta-feira, 17 de junho de 2011
pandas são legais
"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação ,seja animal ou vejetal, ninguém precisará ensina-lo a amar seu seu semelhante" (Albert Schweitzer)
terça-feira, 7 de junho de 2011
minha primeira postagem
Para mim está sendo muito legal este blog,pois este livro é muito legal e tambem é muito bom o fato de estarmos aprendendo como usar a internet
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)